Apresentação

Bem Vindos ao Blog do Clube da Comunicação do Agrupamento de Escolas de Artur Gonçalves de Torres Novas - Portugal

Documentário - Marlon Brando

domingo, 8 de novembro de 2009 | Blog do Clube da Comunicação 2009

No âmbito: Clube da Comunicação

Aluna: Inês Ferreira

Ano/Turma: 9.ºA


Marlon Brando: desde 1950 a encantar-nos
Não há palavras para descrever o talento do imemorável Marlon Brando, actor que para sempre ficará nas memórias dos amantes do cinema, desde o primeiro filme onde ganhou um Óscar de melhor actor, “Há lodo no cais” até ao último filme que fez “A ultima cartada”. Desde sempre Brando nos deliciou com o seu fantástico talento, a sua morte foi das mais tristes de todas, apesar de já terem passado cinco anos é com muita emoção que vejo filmes como o “Padrinho” ou até mesmo o “Super-Homem” como Jor el. Muitos jovens não o conhecem, eu tenho muita pena.

Tags: , | 1 comentários

1 comentários:

nanani disse...

Estou procurano este doc pra assistir e esa muito dificil de achar.... quem puder me ajudar eu agradeço muito.abçs.
Leme

Enviar um comentário

Estatísticas


Contador de visitas